Post by lhakocstamadclean on Mar 8, 2022 0:21:38 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Johnny Trigger - Jogo de Tiro ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Johnny Trigger - Jogo de Tiro IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos muito dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Johnny Trigger - Jogo de Tiro 2022 version ▞▞▞
Jogo excelente mas trava muito... O telemovel em questao e uma hawei p30 pro, nao devia dar esse tipo de problemas... Resolvam isso e eu dou as 5 stars que o jogo merece
Johnny Trigger: Action Shooter Actie rev
O jogo é legal passar o tempo, porém quando o celular está sem internet os presos das coisas mudam de 25:00 reais foi para 1 e 99, e isso fica uma enganação para a pessoa que recarrega 10 reais para um pacote de 1 e 99 e quando vai ver o pacote é 25 reais, isso aconteceu comigo por isso duas estrelas.
O jogo é bom bom, mas os anncios é f*** chega a dar 2 a 3 a cada fase, não ai não i perdi dados moveis e wifi ta jogando sem anuncios mas por que tem ta conectado de ganhar uma arma nova e um vestimento pro personagem no level 19 desisti!
Sem atualizações para o jogo, mesmo depois de um ano. É divertido, mas não quando não cresce por um tempo. Jogue o jogo, mas não compre ou desperdice dinheiro com isso.
O jogo é ótimo não tem muitos anúncios e também você passa de rápido de jogar bem legal bastante bastante você se está achando que o jogo é ruim você a pior pessoa do mundo se eu fosse você abaixar ava impressionar com jogo ele é bom se eu fosse você abaixava abaixava ser o jogo bom por mim a baixari começando ao assunto eu gostei abaixe e fim seja feliz eu acho que esse jogo é um dos jogos que eu joguei é muito mais melhor Ah eu sei que tem jogo melhor mas não vale a pena
Proposta do jogo bem legal, gostei muito do layout, apenas dar mais tiros em Deveria e também os desafios sequência contra o atirar antes e desviar o chefe e revidar ... assim aumentar a jogabilidade e o desafio !
É divertido até começar a repetir layouts... não vale a pena por isso e todos os anúncios no final... seria uma coisa se eles fossem como a cada 10 ou mais níveis, mas são literalmente todos os níveis ou dois. Do que às vezes para obter itens... do que mesmo quando você assiste aos itens e é atingido por um anúncio logo depois disso... joguei por dois dias agora estou farto... isso é tudo que vale a pena jogar.
Johnny Trigger: Action Shooter Laga nsnz
Interessante mas muito básico. Deveria pelo menos ter q deslizar o dedo na hora certa para pular ou algo assim. Só tiro perde a graça muito rápido.
O jogo é ótimo, porém, a cada clique é um anúncio. Passo mais tentando fechar os anúncios do quê jogando... Detalhe, são anúncios obrigatórios! Só fechando o jogo ou terminando de ver.
O ótimo e perfeito e muito bm n ligo para os anúncios. recomendo de vdd o jogo muito mais muito bm então pfv abaixa aí
Bugs,bugs,bugs.. Legal o jogo até você perceber que o pagamento está incorreto, os anúncios não pagam, o novo jogo de dados também não, muitas vezes na loja de dinheiro ele fica girando até você aceitar que você não receberá o alta quantia de $$ e agora não carrega metade do tempo.. leva uma eternidade para ganhar dinheiro suficiente para comprar armas também.. cheguei ao nível 600 e terminei.
Deu-lhe um reviver de 4 estrelas após um teste de 5 minutos. Anúncios após anúncios após anúncios, todos não puláveis, a cada 2 níveis, e os níveis não são tão longos. No máximo, 30 segundos de reprodução e depois um anúncio não pulável de 15 segundos. Sem mencionar todos os anúncios pelos quais você precisa passar se quiser todo o equipamento legal. Não é pay-to-win, mas como dizem, se for grátis, você é o produto.
Eu amo esse jogo é bom mas é lento e dei 3 estrelas
NÃO MAIS ARMAS FINAIS. Cheguei ao nível 1400 e eles pararam de lhe dar novas armas finais semanais para se moer. Eu ganhei todas as armas regulares, super armas e armas básicas, mas não há mais armas definitivas sendo feitas. Vou excluir em breve se não for corrigido.
É um ótimo jogo, especialmente quando você o entedia e também é um jogo engraçado
Conceito divertido, arruinado por anúncios. Como muitos jogos na Play Store, este é outro exemplo de jogo arruinado pela quantidade e duração dos anúncios. Praticamente a cada 1 ou 2 minutos de jogo você estará assistindo a um anúncio de 30 segundos. O jogo em si é bem divertido, mas eu deletei mesmo assim por causa dos anúncios. Se você realmente quer ganhar tanto dinheiro, pelo menos dê às pessoas a opção de pagar alguns dólares para remover anúncios.
O jogo é legal, gostei. Mas ele deve virar para tela no modo panorâmico, mostrando o botão de atirar. Aí sim, vai valer até 10 estrelas
Prós: bom jogo com jogabilidade sólida. É um pouco simples, mas charmoso e divertido, com níveis gerados proceduralmente com muitos sabores diferentes. Estética A+++ Contras: o jogo não apresenta nada de novo até agora; Estou cerca de 200 níveis. Nenhum aumento real na dificuldade ou novas armadilhas ou qualquer coisa por um tempo agora. Ainda bom. O que os perdeu duas estrelas foi quantos anúncios estão neste jogo. Tipo, eu comprei o pacote sem anúncios e ainda vejo mais anúncios neste jogo do que em qualquer um dos meus outros. É louco.
O problema não é ter anúncio, o problema é uma quantidade EXAGERADA de anúncios. Esse jogo já foi bom, mas agora se vendeu.
Divertido incrível e super legal é o melhor jogo de todos os tempos, mas os anúncios são irritantes
Jogo bom para jogar fora de linha, ele descobre que foi entre deve ser enganado, mas na verdade não é permitido jogar um jogo são anúncios que não permitem jogar um pouco e outro, sem contar que do nada trava e fecha o jogo, e certeza que não é problema no aparelho. Podemos resumir na expressão: "Tem anúncio para caráleo em meio a esses travamentos."
A jogabilidade é simples e divertida logo de cara... mas todos os anúncios idiotas em todos os outros pontos de verificação e então você chega a um comerciante ou qualquer outra coisa no jogo que ofereça algumas coisas decentes na melhor das hipóteses, assistindo a outro anúncio. Você recusa a oferta, mas ainda assim leva um tapa com o anúncio. É retardado. Literalmente a única coisa que me fez desinstalar e estou chateado porque este é um jogo muito divertido. Se você não se importa com anúncios constantes na sua cara, vá em frente.
Bom O jogo tem ótimos gráficos eu adorei eu adorei mesmo o jogo eu amei o jogo eu ele ele muito criativo e quando eu estou entediado eu jogo esse jogo todos os dias Este jogo é incrivelmente útil bom então eu recomendo abaixar e também ele é muito bom Recomendo Recomendo Recomendo Recomendo😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁. 😁 bom trabalho
Jogabilidade boa, divertida, mas é apenas isso. As propagandas são mais irritantes, as adições no jogo são, em sua, apenas em cosméticos preciso (que, para obter, é assistir propaganda) e tudo se torna muito repetitivo logo no início do jogo.
Jogo repetitivo e muito fácil, sem falar dos milhoess de anúncios espontaneos, fora os anúncios que vc ver para pegar melhores ou precisa mini vantagem vc ter que ver um anúncio de toda, jogo horrível!
Super demorado. Quando o jogo começa, o personagem executa alguns passos, então o jogo congela. Executa mais alguns, congela. Às vezes é impossível jogar. Então, quando um anúncio aparece, ele fica na tela preta por um minuto. Os anúncios são mesmo lentos. Eu tenho que puxar minha bateria apenas para reiniciar o telefone porque ele trava tudo.
Não é apenas um jogo desafiador. É muito básico. Você começa a repetir os níveis, o que não é divertido. Há também muitos anúncios! Os desenvolvedores estão sendo muito gananciosos. Você só pode jogar 2 níveis antes de receber um anúncio. Além disso, muitos outros progressos no jogo são controlados por anúncios. É meio divertido, e é por isso que estou dando 2 estrelas, mas precisa melhorar MUITO. (e menos anúncios).
Este jogo muito aventuras, ação e jogo de tiro vou jogar este jogo dois anos
Está procurando pelo jogo ação arma mais divertido disponível? ... Johnny Trigger é um game de tiro para quem deseja se divertir. Afinal, se errar o tiro,
Não abre, só faz carregar e quando você pensa que vai abrir, interessante mais se não tem capacidade de suporte para os celulares parece muito ruim assim, nem todo mundo tem o melhor celular para poder jogar, os desenvolvedores têm que pensar em todos e fazer os testes em celulares diferentes para atingir todo o público não só quem tem os melhores, então fica dica blz.
Johnny Trigger: Action Shooter Actie rev
Embora os gráficos e a jogabilidade sejam suaves, a presença de anúncios neste jogo é quase desrespeitosa. Joguei o jogo por aproximadamente 2 minutos e já fui presenteado com 7 anúncios. Alguns deles com duração de 5 ou 10 segundos. A parte engraçada foi uma vez que eu pulei em reivindicar uma recompensa porque queria que eu assistisse a um anúncio para ela, mas o jogo me fez assistir a um anúncio de qualquer maneira entre os níveis. Não baixe isso a menos que goste de assistir anúncios do Google ou até que os desenvolvedores sejam atualizados.
O jogo é fixo e sim os anúncios de uma qualidade muito absurda amei
Johnny Trigger: Action Shooter მძაფრსიუჟეტიანი nmx
Shapik: The Moon Quest Aventura xlyo
É um jogo top mas tem muita propaganda e pra resolver isso é só desliga a internet e os dados móveis e isso resolve 😉
Este é um jogo muito divertido e viciante, MAS sempre há um mas, OS ANÚNCIOS. Meu deus cara os anúncios. Existem anúncios depois de literalmente tudo que você faz neste jogo. Na maioria dos jogos, quando você começa a fazer microcompras, os anúncios desaparecem. Não este jogo. Você realmente tem que pagar APENAS para se livrar dos anúncios. É ridículo mesmo. Este jogo provavelmente receberia 5 estrelas de mim se não fosse por esses anúncios sangrentos o tempo todo. 3 estrelas na melhor das hipóteses. Eu estava inclinado a dar 2, mas a jogabilidade em si ganhou esse 3º
Simples e divertido, o único contra é o excesso de propagandas que abrem constantemente, quebrando a cadência do jogo.
Baixar e instalar Johnny Trigger.9 para Android. ... Um jogo novo com milhares de níveis cheios de ação, cada um exigindo uma solução
O jogo é muito divertido e relaxante para ouvir o tiro
O jogo é maravilhoso, já estou no nível 1307 e estou adorando jogar, porém é um absurdo o que a gente pega de dinheiro por partida, no máximo é 120 e nem todas as partidas é, cada vez mais o jogo fica mais fácil parece, não tem um modo difícil que o jogo fica mais rápido ou mais difícil, vocês se desviam um pouquinho mais ele pra ficar mais top que já é.
Demasiadas falhas. A tela fica congelada ou em branco. Precisa recarregar. Perder recompensas. Mau funcionamento dos anúncios. Acontece com muita frequência. Desinstalado pela 3ª vez. O prazer foi destruído.
Johnny Trigger: Action Shooter Laga nsnz